Termos & Condições


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO ou DESISTÊNCIA

Para desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e comunicar a Loja MULTIPLE STORE - LUMINATRON - LUMINÁRIAS E ACESSÓRIOS, que providenciará o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em seu escritório.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal/nota contábil de compra, manual e todos os seus acessórios, se houver.

O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pela Loja MULTIPLE STORE - LUMINATRON - LUMINÁRIAS E ACESSÓRIOS. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto por nossa equipe.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme os Termos de Uso do meio de pagamento utilizado por você, PagSeguro, Bcash ou PayPal.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A Loja MULTIPLE STORE - LUMINATRON - LUMINÁRIAS E ACESSÓRIOS fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), não contabilizamos o valor do frete.

A Loja MULTIPLE STORE - LUMINATRON - LUMINÁRIAS E ACESSÓRIOS isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Garantir a satisfação dos nossos consumidores faz parte da missão da Loja MULTIPLE STORE - LUMINATRON - LUMINÁRIAS E ACESSÓRIOS. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Loja MULTIPLE STORE - LUMINATRON - LUMINÁRIAS E ACESSÓRIOS e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente a nossa Central de Atendimento, através de uma das alternativas de contato disponíveis.

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, (que será confirmado por nossa equipe técnica ao chegar em nosso escritório) desde que o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal/recibo contábil, manual e todos os seus acessórios, se houver.

Os produtos serão analisados pela LOJA MULTIPLE STORE - LUMINATRON - LUMINÁRIAS E ACESSÓRIOS, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

PRAZO DE ENTREGA

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pelo banco (para compras feitas pelo débito automático ou boleto bancário) ou da data de aprovação do débito (para compras realizadas pelo cartão de crédito). O prazo de entrega varia conforme a região: você poderá verificar essa informação no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive da efetivação da compra.

O cálculo do prazo de entrega leva ainda em consideração o local de distribuição entre o nosso escritório (Belo Horizonte/MG) e o CEP destino, o que pode ser consultado normalmente através dos Correios.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
Greve total ou parcial dos Correios.
Apreensão Fiscal, mercadorias, bens, livros, programas e meios eletrônicos que envolvam interesses tributários são de exibição obrigatória. Portanto, o fisco tem o poder de examinar e apreendê-los, ainda que sem autorização judicial.

Ao constatar qualquer dificuldade, os Correios atualizam os dados no Sistema de Rastreamento, você deve conferir diariamente. Dica: Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável do LOJA MULTIPLE STORE - LUMINATRON - LUMINÁRIAS E ACESSÓRIOS, entra em contato com o consumidor, através de e-mail para confirmar e completar os dados/regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.

AINDA NÃO RECEBI O MEU PRODUTO

Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

Verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
Confirme os dados informados para entrega.
Confirme se o seu pedido já foi aprovado.

IMPORTANTE:

Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente ou financiados, a LOJA MULTIPLE STORE - LUMINATRON - LUMINÁRIAS E ACESSÓRIOS libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

Ausência de recebedor:

Verifique o status do seu pedido e a sua caixa de e-mail. Caso conste a informação de que os Correios já fizeram alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que você aguarde de 24h a 48h. Neste período, os Correios farão 3 tentativas de entrega consecutivas.

Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará ao nosso escritório da LOJA MULTIPLE STORE - LUMINATRON - LUMINÁRIAS E ACESSÓRIOS e você receberá uma notificação.

As entregas são feitas de de acordo com a localidade e os prazos estabelecidos pelos Correios.

No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue.

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

Certifique-se de que, nos dias previstos para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada dos Correios.

Confirme em sua caixa de correio eletrônico, constante em seu cadastro, se você não recebeu um e-mail da LOJA MULTIPLE STORE - LUMINATRON - LUMINÁRIAS E ACESSÓRIOS, informando a reprogramação da data prevista de entrega.

A LOJA MULTIPLE STORE - LUMINATRON - LUMINÁRIAS E ACESSÓRIOS possui uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS

As opções de pagamento podem ser alteradas sem aviso prévio. Consulte-as antes de efetuar a compra. Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

PagSeguro - Bcash - PayPal.

FRETE

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões de cada produto adquirido e é calculado durante a compra do produto.

O FRETE GRÁTIS só contempla os produtos que participam de alguma ação promocional, descrita na LOJA MULTIPLE STORE - LUMINATRON - LUMINÁRIAS E ACESSÓRIOS ou em qualquer material promocional enviado pela loja.

Se for comprado, no mesmo pedido, outro produto fora da promoção, o frete deste produto será cobrado normalmente.

DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES (AÇÃO PROMOCIONAL)

Ocasionalmente a LOJA MULTIPLE STORE - LUMINATRON - LUMINÁRIAS E ACESSÓRIOS realiza ações com distribuição de brindes atrelada a compra de algum produto especifico.

A promoção é válida apenas para os consumidores que adquirirem, na LOJA MULTIPLE STORE - LUMINATRON - LUMINÁRIAS E ACESSÓRIOS, um dos produtos participantes da aludida promoção, no prazo determinado, ou ainda enquanto durar o estoque de brindes disponíveis.

A promoção não implica em qualquer tipo de concurso, sorteio ou operação assemelhada e não se enquadra em qualquer tipo de modalidade de álea ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida na Lei 5.768/71.

O brinde será entregue ao consumidor participante desta Promoção, via correios, sem nenhum ônus ao mesmo. O prazo de entrega variará de acordo com a região do território nacional, limitado a 40 dias após a confirmação de pagamento do produto.

O endereço para entrega do brinde será o mesmo que foi informado pelo consumidor participante desta Promoção, ao se cadastrar na LOJA MULTIPLE STORE - LUMINATRON - LUMINÁRIAS E ACESSÓRIOS para a realização da compra do produto, não sendo possível a troca de endereço.

Clique no link e conheça o Código de Defesa do Consumidor.